Participamos do

Osvaldo celebra título de campeão tailandês: "feliz pela rápida adaptação"

21:21 | Set. 24, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Quatro meses após deixar o Fortaleza, Osvaldo está em festa por mais um título em sua carreira. No último sábado (23), o atacante cearense sagrou-se campeão tailandês com o Buriram United.

A conquista foi assegurada após vitória sobre o Tero Sasana por 2 a 0. Osvaldo foi titular, teve boa atuação na partida e deu assistência para um dos gols da partida, marcada pelo atacante Diogo, brasileiro, ex-Santos.

Com a vitória, Buriram chegou aos 78 pontos. Restando três rodadas para o término da Liga, o time de Osvaldo não pode ser mais ultrapassado pelo 2° colocado, o Bangkok United, que tem 66 pontos (com 12 a menos, restando apenas 9 em disputa).  

"Já estávamos vivendo a expectativa de conquistar o Campeonato Tailandês há algumas rodadas e graças a Deus esse momento chegou. Fizemos uma campanha muito consistente e essa regularidade foi a chave do nosso sucesso. Estou muito feliz pela rápida adaptação que tive aqui e pela minha parceria com o Diogo estar dando mais do que certo", declarou Osvaldo, que além de duas passagens pelo Fortaleza, jogou ainda no Ceará, em 2011.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente