Participamos do

?O melhor não estava?, diz Valverde sobre ausência de Messi no The Best

Na última segunda-feira, Luka Modric foi eleito o melhor jogador do mundo pelo prêmio ?The Best?, da Fifa. Diferente do que vinha acontecendo na última década, Cristiano Ronaldo e Lionel Messi não estiveram no topo da premiação. E o argentino, inclusive, nem entre os três finalistas ficou, decisão que seu treinador, Ernesto Valverde, discorda. ?Cada [?]
14:45 | Set. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na última segunda-feira, Luka Modric foi eleito o melhor jogador do mundo pelo prêmio ?The Best?, da Fifa. Diferente do que vinha acontecendo na última década, Cristiano Ronaldo e Lionel Messi não estiveram no topo da premiação. E o argentino, inclusive, nem entre os três finalistas ficou, decisão que seu treinador, Ernesto Valverde, discorda.

?Cada um tem a sua opinião. Eu tenho a minha. Nem acho que seja o momento de comparar jogadores. Modric é um grande jogador e fez um grande ano, mas  para nós, Leo (Messi) é o melhor. É um prêmio que se chama ?O Melhor? e o melhor não estava?, disparou o comandante do Barcelona.

CR7 fica em segundo; Messi foi apenas o quinto no The Best

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Valverde também aproveitou para fazer duras críticas às premiações futebolísticas de modo geral: ?Há alguns anos, não existiam tantos prêmios. Agora, tudo aumentou. Cada festa de gala é uma homenagem para quem a organiza. E também tem mais espaço para mais polêmicas, porque há muito ruído. Cada vez mais vira um ?show business'?, pontuou.

O Barcelona volta a campo nesta quarta-feira, quandro enfrenta o Leganés, às 15h (de Brasília), pelo Campeonato Espanhol.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente