Participamos do

Novo estádio atrasa e Tottenham define Wembley como ?casa? na Champions

Os torcedores do Tottenham que esperavam poder apoiar o time em seu novo estádio na Liga dos Campeões terão de torcer pelo avanço dos comandados de Mauricio Pochettino à fase de mata-mata. Isso porque, nesta segunda-feira, o clube inglês comunicou que irá disputar os três compromissos da primeira fase da competição continental, além da partida [?]
18:00 | Set. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os torcedores do Tottenham que esperavam poder apoiar o time em seu novo estádio na Liga dos Campeões terão de torcer pelo avanço dos comandados de Mauricio Pochettino à fase de mata-mata. Isso porque, nesta segunda-feira, o clube inglês comunicou que irá disputar os três compromissos da primeira fase da competição continental, além da partida contra o Manchester City pelo campeonato Inglês, em Wembley.

O plano inicial da diretoria dos Spurs era fazer a estreia do novo White Hart Line no dia 15 de setembro, no confronto contra o Liverpool pelo campeonato nacional. Entretanto, no início de agosto, um comunicado oficial da empresa que administra o estádio, alertando para ?problemas críticos de segurança? na estrutura determinaram um adiamento para, possivelmente, a partida contra o City, que agora também já foi descartada sem nova previsão.

Pela Liga dos Campeões, o Tottenham também confirmou os três duelos da fase de grupos para Wembley, inclusive o duelo diante do Barcelona, programado para o dia 3 de outubro. Depois, os comandados de Pochettino, em casa, terão pela frente PSV Eindhoven e Inter de Milão nos dias 6 e 28 de novembro, respectivamente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O compromisso contra o Manchester City, pelo Inglês, além de local teve também sua data alterada. Como será realizada em Wembley, a partida teve de ser transferida do dia 28 para o dia 29 de outubro, já que a primeira data está indisponível por conta de uma partida da Liga de Futebol Americano (NFL) entre Jacksonville Jaguars e os atuais campeões do Philadelphia Eagles no palco em Londres.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente