PUBLICIDADE
Futebol

Nery comenta momento da Chape e cobra reação imediata

Desde que conseguiu o acesso para o Campeonato Brasileiro, o ano de 2018 é o de maior risco para a Chapecoense cair para a segunda divisão. Sabendo do momento ruim da equipe, o zagueiro Nery, que está retomando aos poucos ao time titular pediu vontade para uma reação na competição. ?A cidade vive futebol e [?]

20:45 | 12/09/2018

Desde que conseguiu o acesso para o Campeonato Brasileiro, o ano de 2018 é o de maior risco para a Chapecoense cair para a segunda divisão. Sabendo do momento ruim da equipe, o zagueiro Nery, que está retomando aos poucos ao time titular pediu vontade para uma reação na competição.

?A cidade vive futebol e a Chapecoense. Por isso temos que jogar com raça e amor, assim saímos mais fortes e conseguiremos alcançar nossos objetivos. Temos a oportunidade de fazer diferente de mostrar para nossos torcedores que temos a força para mudar essa história?, afirmou o jogador.

Por fim, Nery reforçou a necessidade da Chape voltar a somar os três pontos. Para o atleta, a reação tem que ser imediata, pois no momento, o time catarinense está na zona de rebaixamento, e não demonstra reação.

?Sabemos que nosso momento não é bom e que precisamos reagir logo. Temos um dever de tirar o clube desta situação e já temos a oportunidade nesta semana. Todos aqui têm que saber de suas responsabilidades e fazer o seu melhor?, finalizou.

A reação da Chapecoense pode começar nesta quinta-feira. O time recebe o Atlético-PR, às 20h30 (horário de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó. O jogo é válido pela 20ª rodada do Brasileirão.

Gazeta Esportiva

TAGS