Participamos do

Napoli visita a Sampdoria tentando a terceira vitória no Italiano

Tentando manter os 100% de aproveitamento, o Napoli tem compromisso fora de casa na terceira rodada do Campeonato Italiano. A equipe comandada por Carlo Ancelotti vai a Gênova visitar a Sampdoria às 15h30 (de Brasília) deste domingo. Apesar de jogar fora de casa, o Napoli entra em campo com o favoritismo. O atual vice-campeão italiano [?]
20:15 | Set. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Tentando manter os 100% de aproveitamento, o Napoli tem compromisso fora de casa na terceira rodada do Campeonato Italiano. A equipe comandada por Carlo Ancelotti vai a Gênova visitar a Sampdoria às 15h30 (de Brasília) deste domingo.

Apesar de jogar fora de casa, o Napoli entra em campo com o favoritismo. O atual vice-campeão italiano tenta fazer outra grande campanha e brigar novamente de igual para a igual com a Juventus pelo Scudetto. Por outro lado, a Sampdoria, que também fez boa campanha na última temporada, perdeu o único jogo que disputou até o momento, diante da Udinese.

Outro jogo interessante acontece no Estádio Olímpico, em Roma, onde a Lazio, que vem decepcionando e sequer conseguiu pontuar na temporada, encara o Frosinone, que já tem um pontinho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Fiorentina, que soma três pontos e deseja encostar nos líderes após uma temporada decepcionante, recebe a Udinese, que tem um ponto a mais e os mesmos interesses, no Estádio Artemio Franchi, na cidade de Florença. O eventual ganhador vai ficar bem posicionado ao término da rodada.

Todos os jogos da terceira rodada do Campeonato Italiano

Sexta-feira

Milan 2 x 1 Roma

Sábado

Bologna 0 x 3 Internazionale

Parma 1 x 2 Juventus

Domingo

13h Fiorentina x Udinese

15h30 Atalanta x Cagliari

15h30 Chievo x Empoli

15h30 Lazio x Frosinone

15h30 Sampdoria x Napoli

15h30 Sassuolo x Genoa

15h30 Torino x Spal

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente