Participamos do

Nacional recebe San Lorenzo com Fluminense de olho

O Nacional recebe o San Lorenzo da Argentina nesta terça-feira, às 21h15 (de Brasília), no Estádio Grand Parque Central, em Montevidéu, no Uruguai, pela rodada de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O duelo interessa demais ao Fluminense, que encaminhou a sua classificação para as quartas de final ao bater o Deportivo Cuenca [?]
20:15 | Set. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Nacional recebe o San Lorenzo da Argentina nesta terça-feira, às 21h15 (de Brasília), no Estádio Grand Parque Central, em Montevidéu, no Uruguai, pela rodada de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

O duelo interessa demais ao Fluminense, que encaminhou a sua classificação para as quartas de final ao bater o Deportivo Cuenca por 2 a 0 no Equador e terá pela frente na próxima etapa justamente uma das duas equipes que estarão em ação nesta terça-feira.

No duelo de ida o San Lorenzo fez uma partida muito boa, dominou completamente o Nacional e deixou o gramado com um merecido triunfo por 3 a 1. Dessa maneira, deu um passo gigantesco para a classificação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o resultado obtido no confronto de ida, o San Lorenzo pode perder por num gol de diferença que mesmo assim conseguirá a classificação. Inclusive, pode perder por dois gols de diferença, porém, neste caso a partir de 4 a 2, uma vez que os tentos anotados como visitante valem para critério de desempate. Caso devolva o 3 a 1 os uruguaios forçarão a disputa de pênaltis. Os uruguaios só avançam diretamente se ganharem por 2 a 0 ou por três ou mais gols de vantagem.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente