Participamos do

Monaco tropeça em casa e segue sem vencer há seis jogos no Francês

O Monaco entrou em campo nesta terça-feira em busca da recuperação no Campeonato Francês. Abrindo a sétima rodada da competição, o time monegasco, porém, acabou tropeçando em casa e foi derrotado pelo Angers pelo placar de 1 a 0. Com o resultado, a equipe do português Leonardo Jardim chega a seis jogos sem vencer no [?]
16:15 | Set. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Monaco entrou em campo nesta terça-feira em busca da recuperação no Campeonato Francês. Abrindo a sétima rodada da competição, o time monegasco, porém, acabou tropeçando em casa e foi derrotado pelo Angers pelo placar de 1 a 0.

Com o resultado, a equipe do português Leonardo Jardim chega a seis jogos sem vencer no Francês (sete, contando a Liga Europa), permanecendo com apenas uma vitória neste início de temporada. O Monaco fica, assim, com seis pontos e não consegue espantar a má fase. O Angers, por sua vez, chega ao terceiro triunfo e alcança os 10 pontos, subindo na tabela, provisoriamente devido os outros jogos da rodada.

O time do principado volta a campo daqui três dias, nesta sexta-feira, quando visita o Saint-Étienne, às 15h45 (de Brasília). No dia seguinte, é a vez do Angers entrar em ação ao receber em seus domínios Guingamp, às 15h (de Brasília).

Para quem precisava do resultado, o primeiro tempo não foi dos melhores. Apesar de maior posse de bola, quem teve as melhores chances foi o Angers, com duas finalizações, contra nenhuma dos monegascos. E uma destas acabou entrando, aos 26 minutos, quando Bahoken ficou com o rebote e mandou no alto do gol, abrindo o placar no Estádio Louis II.

Na volta do intervalo, o Monaco voltou melhor, em busca do empate. Porém, não teve êxito. Das quatro tentativas de gol, nenhuma balançou as redes. O fim do jogo ainda deu esperanças à torcida, com uma possível marcação de pênalti após toque claro de mão na bola, mas o árbitro apenas mandou seguir, para loucura e reclamação dos monegascos, que saíram mesmo com a derrota.

Abaixo todos os confrontos programados para este meio de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Terça-feira

14h00: Nantes 1 x 2 Nice

14h00: Monaco 0 x 1 Angers

16h00: Toulouse x Saint-Etienne

Quarta-feira

14h00: Olympique de Marselha x Strasbourg

14h00: Amiens x Rennes

14h00: Caen x Montpellier

14h00: Dijon x Lyon

14h00: Nîmes x Guingamp

14h00: Bordeaux x Lille

16h00: Paris Saint-Germain x Reims

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente