PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Monaco busca a reação no Francês diante do Angers

O Monaco entrou no Campeonato Francês disposto a buscar, no mínimo, uma vaga na próxima Liga dos Campeões da Europa. Porém, até agora, sua campanha está muito abaixo do esperado e o time precisa reagir rapidamente, pois é apenas o 16º colocado com seis pontos ganhos, flertando perigosamente com a zona de rebaixamento. A oportunidade [?]

20:15 | 24/09/2018

O Monaco entrou no Campeonato Francês disposto a buscar, no mínimo, uma vaga na próxima Liga dos Campeões da Europa. Porém, até agora, sua campanha está muito abaixo do esperado e o time precisa reagir rapidamente, pois é apenas o 16º colocado com seis pontos ganhos, flertando perigosamente com a zona de rebaixamento. A oportunidade para a reação pode vir nesta terça-feira, quando o time recebe o Angers no Estádio Louis II, no Principado de Mônaco, em um dos choques que abre a sétima rodada.

Diante de um Angers que também não emplacou na temporada, mas soma sete pontos, o Monaco sabe que precisa reagir.

?Vamos jogar em casa e precisamos que todos possam se doar ainda mais em busca do resultado positivo?, disse o artilheiro colombiano Radamel Falcao García, um dos destaques do Monaco.

Com 11 pontos conquistados, na quarta colocação, o Toulouse recebe o Saint-Etienne, que tem nove pontos, no Estádio Municipal de Toulouse. Ganhando, os anfitriões assumem provisoriamente a segunda posição, hoje com o Lille, que tem 13 pontos. O Paris Saint-Germain lidera com 18 pontos e cem por cento de aproveitamento.

Abaixo todos os confrontos programados para este meio de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Terça-feira

14h00: Nantes x Nice

14h00: Monaco x Angers

16h00: Toulouse x Saint-Etienne

Quarta-feira

14h00: Olympique de Marselha x Strasbourg

14h00: Amiens x Rennes

14h00: Caen x Montpellier

14h00: Dijon x Lyon

14h00: Nîmes x Guingamp

14h00: Bordeaux x Lille

16h00: Paris Saint-Germain x Reims

Gazeta Esportiva

TAGS