Participamos do

Mkhitaryan diz que o objetivo do Arsenal é conquistar a Liga Europa

O Arsenal estreou na Liga Europa com o pé direito nesta quinta-feira. Jogando em casa, o clube inglês venceu o Vorskla, da Ucrânia, por 4 a 2. O resultado é o primeiro passo rumo ao objetivo da equipe na temporada, que, segundo Mkhitaryan, é vencer a competição. Após a vitória, o meia reconheceu as dificuldades [?]
20:30 | Set. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Arsenal estreou na Liga Europa com o pé direito nesta quinta-feira. Jogando em casa, o clube inglês venceu o Vorskla, da Ucrânia, por 4 a 2. O resultado é o primeiro passo rumo ao objetivo da equipe na temporada, que, segundo Mkhitaryan, é vencer a competição.

Após a vitória, o meia reconheceu as dificuldades que o Arsenal enfrentou na partida e disse que o time poderia ter jogado melhor. ?Foi uma vitória importante. Foi um pouco difícil no primeiro tempo, mas felizmente nós marcamos antes de ir para os vestiários?, analisou Mkhitaryan.?O segundo tempo foi mais fácil porque eles começaram a jogar futebol, a atacar, então tivemos mais espaços entre suas linhas defensivas. Poderíamos ter criado mais chances?.

O camisa 7 também elogiou o novo técnico Unai Emery, tricampeão da Liga Europa pelo Sevilla. ?Ele venceu a competição três vezes e é muito importante para nós, para o Arsenal, porque estamos jogando essa competição para vencer. É importante porque, se você vence, você ganha um lugar na próxima Liga dos Campeões, então estamos tentando ganhar todos os jogos e ver até onde vamos?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para chegar longe na Liga Europa, o Arsenal terá de evitar o sofrimento que passou no final da partida diante do Vorskla. Depois de abrir 4 a 0 no placar, os Gunners sofreram dois gols no final do jogo, mas saíram com a vitória graças à vantagem construída antes.

O próximo jogo do Arsenal pela Liga Europa será daqui a duas semanas, no dia 4 de outubro (quinta-feira), diante do Qarabag, do Azerbaijão, fora de casa. Antes disso, o clube de Londres enfrenta o Everton, às 12 horas (de Brasília) deste domingo, pelo Campeonato Inglês, o modesto Brentford pela Copa da Liga Inglesa e o Watford pelo Inglês. Os três jogos serão em casa.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags