PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Messi compara Arthur a Xavi e vê surpresa na saída de CR7

Nesta segunda-feira, Lionel Messi concedeu uma entrevista à Rádio Catalunya, já que não tem nenhum compromisso com a Argentina. Dentre os assuntos abordados, o astro comentou sobre o brasileiro Arthur, reforço do Barcelona para esta temporada. O brasileiro foi alvo de elogios do camisa 10, e foi comparado a Xavi, uma das lendas do Barça. [?]

17:30 | 03/09/2018

Nesta segunda-feira, Lionel Messi concedeu uma entrevista à Rádio Catalunya, já que não tem nenhum compromisso com a Argentina. Dentre os assuntos abordados, o astro comentou sobre o brasileiro Arthur, reforço do Barcelona para esta temporada. O brasileiro foi alvo de elogios do camisa 10, e foi comparado a Xavi, uma das lendas do Barça.

?Os reforços que chegaram são todos muito bons, mas se eu tiver que escolher um eu fico com o Arthur. Ele me surpreendeu. Não o conhecia muito, sinceramente. E, com suas devidas proporções, tem o estilo de jogo muito parecido com o de Xavi, de querer jogar com a bola e saber que ele não vai perde-la. É muito confiável. Tem o estilo de jogo que buscamos aqui?, afirmou o argentino.

Messi também comentou sobre a transferência de Cristiano Ronaldo para a Juventus. Para o atleta, a Velha Senhora automaticamente se torna uma das principais favoritas ao título da Liga dos Campeões.

Barcelona defende Messi: ?Ele é o melhor?

Sem Messi, Fifa divulga lista dos melhores do mundo

?O Real Madrid é um dos grandes times do mundo e tem um grande elenco. É evidente que a ausência de Cristiano Ronaldo o enfraqueça e torna a Juventus um dos favoritos ao título da Liga dos Campeões?, disse.

Além disso, a saída de CR7 surpreendeu Messi: ?Eu fiquei surpreso. Não o imaginava saindo do Real Madrid e indo para a Juventus. Muitos clubes o queriam. Foi surpreendente, mas ele foi para um time muito forte?, pontuou o camisa 10.

Em quase todos os finais de temporada, o argentino é especulado para deixar o Barcelona e ir para outra equipe. No entanto, Messi minimizou qualquer possibilidade de sair do clube, ressaltando que o clube sempre lhe deu o que precisou.

?Aqui tem tudo o que preciso. Desde os meus 13 anos que estou em Barcelona. Estou no melhor time do mundo, e uma das melhores cidades também. Os meus filhos nasceram na Catalunha, não tenho necessidade de ir seja para onde for?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS