Participamos do

Mbappé é suspenso por três jogos após expulsão contra o Nîmes

O cartão vermelho recebido por Kylian Mbappé no último sábado no fim da partida contra o Nîmes custou caro ao Paris Saint-Germain. Segundo informações do jornal francês L?Equipe, o Comitê Disciplinar do campeonato nacional puniu o jovem campeão do mundo com três jogos de suspensão. O outro atleta envolvido na confusão e também expulso, Savanier [?]
16:30 | Set. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O cartão vermelho recebido por Kylian Mbappé no último sábado no fim da partida contra o Nîmes custou caro ao Paris Saint-Germain. Segundo informações do jornal francês L?Equipe, o Comitê Disciplinar do campeonato nacional puniu o jovem campeão do mundo com três jogos de suspensão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O outro atleta envolvido na confusão e também expulso, Savanier levou a pior e terá de cumprir cinco jogos de suspensão.

O episódio aconteceu nos acréscimos do segundo tempo, quando Mbappé, após ser derrubado por Savanier, foi tirar satisfação e empurrar o camisa 11 do Nîmes.

Com a punição, Mbappé ficará de fora do duelo com o Saint-Etiénne em casa, no dia 14, quatro dias antes de estrear na Liga dos Campeões contra o Liverpool. Além destes confrontos, o jovem atleta, que está atualmente com a seleção francesa e encara a Alemanha nesta quinta-feira pela Liga das Nações da Uefa, será desfalque ainda contra o Rennes, fora de casa no dia 23, e o Reims nos seus domínios, três dias mais tarde.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente