PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Mateus Silva é apresentado no Guarani e elogia o grupo

Na última segunda-feira, o Guarani confirmou dois reforços para a sequência da temporada. O lateral-esquerdo Romário, que pertence ao Santos e o volante Mateus Silva. Após duas temporadas atuando em Portugal, o jogador valorizou a experiência adquirida na Europa. ?Acho que a principal mudança é o sistema tático. Tive dificuldade em me adaptar, mas aos [?]

15:45 | 11/09/2018

Na última segunda-feira, o Guarani confirmou dois reforços para a sequência da temporada. O lateral-esquerdo Romário, que pertence ao Santos e o volante Mateus Silva. Após duas temporadas atuando em Portugal, o jogador valorizou a experiência adquirida na Europa.

?Acho que a principal mudança é o sistema tático. Tive dificuldade em me adaptar, mas aos poucos fui aprendendo. Peguei uma experiência boa, principalmente no que diz respeito à leitura de jogo e marcação?, afirmou o recém-chegado.

O mais novo reforço fez questão de elogiar o plantel do Bugre, e reforçou o principal objetivo da equipe. O primeiro deles é ficar na primeira divisão, depois brigar por coisas maiores dentro da Série B do Campeonato Brasileiro.

?É um grupo maravilhoso, todo mundo focado e querendo o objetivo de colocar o clube na primeira divisão. Tenho certeza que Deus tem uma coisa grande para esse grupo?, disse Mateus Silva.

Por fim, o reforço comentou sobre a questão física. Como fez a pré-temporada europeia no Nacional da Madeira, de Portugal já têm condições físicas aptas para poder atuar. ?Eu estou preparado. Fiz a pré-temporada toda na Europa, fiquei apenas duas semanas em casa e se o Umberto optar por mim estou preparado?, finalizou.

Enquanto se reforça, o time segue se preparando para a sequência da Série B. Nesta quinta-feira, a equipe comandada pelo técnico Umberto Louzer recebe o Juventude às 21h0 (horário de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

 

Gazeta Esportiva

TAGS