Participamos do

Marcelo sofre lesão muscular e pode desfalcar Seleção em amistosos

Nesta sexta-feira, tanto o treinador Julen Lopetegui quanto Tite receberam uma notícia nada agradável. Por meio de um comunicado, o Real Madrid confirmou que Marcelo sofreu uma lesão muscular na panturrilha direita e será desfalque dos merengues no clássico deste sábado contra o Atlético de Madrid. O problema, aliás, pode se estender para a Seleção [?]
13:15 | Set. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta sexta-feira, tanto o treinador Julen Lopetegui quanto Tite receberam uma notícia nada agradável. Por meio de um comunicado, o Real Madrid confirmou que Marcelo sofreu uma lesão muscular na panturrilha direita e será desfalque dos merengues no clássico deste sábado contra o Atlético de Madrid. O problema, aliás, pode se estender para a Seleção Brasileira, com o lateral podendo ser cortado dos amistosos contra Arábia Saudita e Argentina, dias 12 e 16 de outubro.

?Na sequência dos exames médicos efetuados pelo Departamento Médico do Real Madrid no jogador Marcelo, foi detectada uma lesão muscular no sóleo da perna direita. Pendente de evolução?, disse o clube em comunicado.

Apesar da confirmação da ausência na partida deste sábado diante do rival local, não existe uma definição exata quanto a gravidade da lesão. Isso porque o departamento médico aguarda a inflamação diminuir para submeter Marcelo a exames mais detalhados. Assim, ainda não existe uma posição quanto a sua apresentação ou não à Seleção comandada por Tite.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A lesão foi contraída pelo brasileiro na última quarta-feira, na derrota para o Sevilla por 3 a 0, que marcou uma atuação muito ruim e amplamente criticada do lateral-esquerdo. Com dores na região, Marcelo deixou o gramado mais cedo, obrigando os merengues a jogar os últimos minutos do confronto com um jogador a menos, já que haviam sido feitas as três substituições.

Além de não poder contar com Marcelo, Lopetegui terá de lidar com o desfalque de Isco, que passou por cirurgia no início da semana devido a uma apendicite aguda.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente