PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Magrão acredita em ?volta por cima? do Sport no Brasileiro

Primeira equipe dentro da zona de rebaixamento no Brasileiro Série A, na 17ª colocação, com 24 pontos, o Sport vive situação delicada. A equipe tem a mesma pontuação do Vasco, que está uma posição à frente na tabela, mas perde nos critérios de desempate. O experiente goleiro Magrão comentou o momento do clube pernambucano e [?]

20:00 | 12/09/2018

Primeira equipe dentro da zona de rebaixamento no Brasileiro Série A, na 17ª colocação, com 24 pontos, o Sport vive situação delicada. A equipe tem a mesma pontuação do Vasco, que está uma posição à frente na tabela, mas perde nos critérios de desempate. O experiente goleiro Magrão comentou o momento do clube pernambucano e acredita em uma recuperação.

?Já passei por situações boa e ruins. De lutar contra o rebaixamento e de tentar algo mais alto, mas realmente os últimos anos têm sido difíceis. Mas com conversa com trabalho e todos acreditando que temos condições de reverter essa situação, vamos conseguir dar a volta por cima?, afirmou.

Para o ídolo da torcida rubro-negra, a união entre todos do plantel é a chave do sucesso para sair do incômodo cenário. ?O momento não é dos melhores. Estamos trabalhando e lutando para reverter. É um momento de acreditar e dar força para todos. É mostrar que todos têm condições de ajudar o clube?, ressaltou.

O Leão da Ilha do Retiro não vence a duas rodadas, com uma derrota e um empate, e espera se recuperar contra o Corinthians, no final de semana. A equipe paulista também vive momento complicado na competição, já que perdeu os últimos dois jogos no torneio.

?O Corinthians tem um time forte e bastante competitivo. Estão sendo pressionados para vencer e virão com tudo para cima da gente. Mas estamos com os pés no chão e vamos tentar repetir a mesma atuação do segundo tempo contra o Cruzeiro?, concluiu Magrão.

O Sport visita o Corinthians, no próximo domingo, às 19h (de Brasília), na Arena Corinthians, pela 25ª rodada do Brasileirão.

Gazeta Esportiva