Participamos do

Luiz Henrique é anunciado no Bahia e destaca vontade para estrear

Nova contratação do Bahia, o volante Luiz Henrique foi apresentado na tarde desta quinta-feira. O jogador realizou exames médicos na terça e será o camisa 29 no Tricolor de Aço. ?Chego com muita vontade e com muita confiança de me encaixar bem nesse time, que está tendo boas atuações e melhorando a cada partida. Tenho [?]
18:30 | Set. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nova contratação do Bahia, o volante Luiz Henrique foi apresentado na tarde desta quinta-feira. O jogador realizou exames médicos na terça e será o camisa 29 no Tricolor de Aço.

?Chego com muita vontade e com muita confiança de me encaixar bem nesse time, que está tendo boas atuações e melhorando a cada partida. Tenho acompanhado o Bahia, e quando o técnico optar por mim, já estarei pronto para ajudar?, afirmou Luiz, que está à disposição do treinador Enderson Moreira.

Atualmente na 9ª colocação, com 28 pontos, o Bahia vive bom momento no Brasileirão. O volante afirmou estar pronto para estrear e explicou suas características em campo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Olha, se o professor optar por mim, eu estarei pronto para ajudar o Bahia. Sou um segundo volante que gosta de jogar, gosta de chegar na área do outro time. Estou muito feliz de atuar em uma Série A?, salientou.

Na próxima rodada, o Tricolor Baiano enfrenta o São Paulo, no Morumbi, às 19h (de Brasília), em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileiro Série A.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente