Participamos do

Lopetegui vê crescimento do Real Madrid após vencer a Roma

Na última quarta-feira, o Real Madrid ganhou da Roma sem sustos pelo placar de 3 a 0. O resultado foi importante, pois o time começou com o pé-direito a Liga dos Campeões da Europa. Após a partida, o técnico Julen Lopetegui fez uma análise do desempenho de seus comandados e enxergou uma evolução. ?Fizemos um [?]
17:30 | Set. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na última quarta-feira, o Real Madrid ganhou da Roma sem sustos pelo placar de 3 a 0. O resultado foi importante, pois o time começou com o pé-direito a Liga dos Campeões da Europa. Após a partida, o técnico Julen Lopetegui fez uma análise do desempenho de seus comandados e enxergou uma evolução.

?Fizemos um bom jogo contra um time forte, que no último ano ficou por apenas um gol para chegar a final da Liga dos Campeões. Foi um jogo difícil, mas merecemos os três pontos. Foi um jogo difícil, mas merecemos os três pontos. Nosso time, que estamos trabalhando por dois meses e meio, está crescendo, mas ainda há muito a crescer. Agora é pensar no próximo jogo contra o Espanyol?, disse o treinador.

Durante a janela de transferências, o Real não foi o protagonista que se esperava. Assim, não vieram grandes reforços. No entanto, o atacante Mariano Diaz, que entrou na segunda etapa diante dos italianos marcou um belo gol.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Ele conhece a casa, tem o sentimento do Real Madrid e sabe o que significa a Champions para o clube. Teve uma atitude fantástica e entregou tudo. Quem trabalha é premiado e marcou um gol sensacional. Tenho jogadores muito bons, com uma atitude fantástica e que treinam como animais. Isso ajuda que a equipe continue a melhorar e a crescer. É essa a maneira de encarar as competições?, finalizou o espanhol.

Agora, as atenções do Real Madrid se voltam para o Campeonato Espanhol. Neste sábado, os blancos recebem o Espanyol às 15h45 (horário de Brasília), no Estádio Santiago Bernabéu, na capital espanhola.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags