Participamos do

Liverpool, Chelsea e Watford buscam a liderança do Inglês

A quinta rodada do Campeonato Inglês reserva uma luta acirrada pela liderança, hoje dividida por Liverpool, Chelsea e Watford, todos com 12 pontos e 100% de aproveitamento. O Liverpool, que leva vantagem nos critérios de desempate, visita o Tottenham no Estádio Wembley, em Londres, em um confronto direto, já que os londrinos aparecem com dez pontos [?]
20:15 | Set. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A quinta rodada do Campeonato Inglês reserva uma luta acirrada pela liderança, hoje dividida por Liverpool, Chelsea e Watford, todos com 12 pontos e 100% de aproveitamento. O Liverpool, que leva vantagem nos critérios de desempate, visita o Tottenham no Estádio Wembley, em Londres, em um confronto direto, já que os londrinos aparecem com dez pontos conquistados.

Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, entende que a disputa pela liderança vai ganhar contornos de mais dificuldade com o passar das rodadas.

?Não temos a ilusão de jogos tranquilos, pois entendemos que o grau de dificuldade vai aumentar. A partir da próxima semana, com os principais clubes envolvidos na Liga dos Campeões e em disputas continentais, vamos precisar nos desdobrar. O jogo contra o Tottenham é de resultado imprevisível por ser dois postulantes ao título, mas seria importante conseguir um bom resultado?, disse Jurgen Klopp.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Chelsea vai jogar na condição de anfitrião, no Estádio Stamford Bridge, em Londres, diante do Cardiff, que não deve oferecer muita resistência, já que soma apenas dois pontos e não conseguiu ganhnar na Premier League.

O Watford, por sua vez, vai ter uma pedreira pela frente, pois recebe o Manchester United, que precisa muito de um triunfo. Os Diabos Vermelhos aparecem com seis pontos e pretendem ingressar no primeiro pelotão.

Com dez pontos e também podendo alcançar a liderança, em caso de tropeço de seus concorrentes, o Manchester City recebe o Fulham, que soma quatro pontos, no Estádio Etihad, em Manchester. O Arsenal, que soma seis pontos, tenta se impor como visitante diante do Newcastle, que está afundado na zona de rebaixamento com um ponto.

No domingo a atração fica por conta do Everton, que tem seis pontos e precisa encostar no primeiro pelotão. O time recebe, em Liverpool, o West Ham, lanterna sem ter pontuado. Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana, respeitando o horário de Brasília:

Sábado

8h30 Tottenham x Liverpool

11h Bournemouth x Leicester

11h Chelsea x Cardiff

11h Huddersfield x Crystal Palace

11h Manchester City x Fulham

11h Newcastle x Arsenal

13h30 Watford x Manchester United

Domingo

9h30 Wolverhampton x Burnley

12h Everton x West Ham

Segunda-feira

16h Southampton x Brighton

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente