Participamos do

Lisca critica planejamento do Ceará, mas comemora ponto fora

Na tarde deste domingo, o Ceará empatou por 0 a 0 com o América-MG, pelo Brasileiro Série A, e perdeu a chance de sair da zona de rebaixamento. Apesar da situação, o técnico Lisca comemorou o ponto conquistado fora de casa, na Arena Independência, em Minas Gerais. ?Não dá pra diminuir a importância do ponto [?]
20:00 | Set. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na tarde deste domingo, o Ceará empatou por 0 a 0 com o América-MG, pelo Brasileiro Série A, e perdeu a chance de sair da zona de rebaixamento. Apesar da situação, o técnico Lisca comemorou o ponto conquistado fora de casa, na Arena Independência, em Minas Gerais.

?Não dá pra diminuir a importância do ponto fora, mas olhando pro cenário precisávamos da vitória. Mas foram sete pontos de nove disputados e tenho que parabenizar meus atletas pela entrega dentro de campo, porque eles foram mesmo na raça. Agora é voltar pra Fortaleza e pensar no Vitória, nosso próximo adversário e esperamos o apoio do nosso torcedor?, afirmou.

Atualmente na 18ª colocação da Série A, com 24 pontos, e a um ponto do Vasco, primeira equipe fora do Z4, a equipe cearense briga para não cair à Série B. O técnico criticou o planejamento do clube.

?Nosso clube errou ao não entender que a Série A é nossa principal competição. O Ceará foi o clube que mais jogou no ano e não soube priorizar nenhuma. Mas isso é natural e podemos aprender com os erros. Até o Fortaleza, que briga pelo acesso, com certeza vai tomar isso como espelho para não repetir caso suba?, pontuou Lisca.

Na próxima rodada, o Ceará recebe o Vitória no sábado, na Arena Castelão, às 16h (de Brasília), pela 25ª rodada do Brasileirão.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente