Participamos do

Léo Pereira vira a chave e foca em clássico diante do Paraná

De volta a Curitiba após a vitória por 2 a 0 sobre o Caracas, pelo jogo de ida da Copa Sul-americana, na Venezuela, o Atlético Paranaense virou a chave e já começou a preparação para o clássico de domingo, diante do Paraná Clube, pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro Léo Pereira minimizou a crise do rival [?]
21:15 | Set. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

De volta a Curitiba após a vitória por 2 a 0 sobre o Caracas, pelo jogo de ida da Copa Sul-americana, na Venezuela, o Atlético Paranaense virou a chave e já começou a preparação para o clássico de domingo, diante do Paraná Clube, pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro Léo Pereira minimizou a crise do rival e destacou que existem bons valores no grupo paranista.

?Eles têm jogadores com muito potencial e muita qualidade? ponderou o defensor rubro-negro, que pede atenção e respeito ao adversário, que vive um momento delicado, mas pode crescer no clássico. ?Apesar do momento que estão vivendo, é um clássico e temos que entrar em campo nos entregando ao máximo para conquistar uma vitória?, emendou.

Léo Pereira, aliás, tem uma boa recordação do confronto, já que pelo Paranaense anotou um dos três gols do time no duelo que terminou em 3 a 0 em janeiro. O objetivo agora é tentar repetir o feito pelo Brasileirão. ?Fui feliz naquela partida e pude ajudar a equipe com um gol. Se puder, queremos passar esse jogo sem sofrer gols novamente. E se conseguir ajudar com um gol, ficarei muito feliz?, concluiu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente