Participamos do

Leandro Pereira cobra atenção da Chape contra o Ceará

A Chapecoense se prepara para uma partida de extrema importância no Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra o Ceará, oponente direto na luta contra o rebaixamento na Série A. Para sair coma  vitória e, enfim, respirar na tabela de classificação, porém, o time condá terá de melhorar o nível de atuação que tem apresentado nas últimas [?]
20:00 | Set. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Chapecoense se prepara para uma partida de extrema importância no Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra o Ceará, oponente direto na luta contra o rebaixamento na Série A. Para sair coma  vitória e, enfim, respirar na tabela de classificação, porém, o time condá terá de melhorar o nível de atuação que tem apresentado nas últimas partidas. Um dos destaques da equipe, o atacante Leandro Pereira sabe do que a mesma precisa para recuperar o bom futebol.

?Atenção e concentração. Dentro do Campeonato Brasileiro, que é uma competição muito difícil, se não houver isso nos 90 minutos, você acaba pagando o preço. Todos querem ganhar. Você joga contra equipes que brigam pela permanência. Em qualquer brecha que dermos podemos tomar gols e perder os jogos. Cabe ao nosso time repetir as boas atuações para não pecar mais?, afirmou, em coletiva de imprensa.

O camisa 90 foi responsável por quatro gols nos últimos três jogos da Chape, e já conta com sete tentos neste Brasileirão 2018. Mesmo com a boa fase, o atacante faz questão de manter os pés no chão, visando melhores resultados com o time.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Precisamos entender que não tem nada ganho. Devemos manter os pés no chão e saber jogar com humildade, mas também temos que ser agressivos e nos impor?, completou.

Em confronto válido pela rodada de número 27 do Campeonato Brasileiro, Ceará e Chapecoense se enfrentam a partir das 19h (no horário de Brasília) deste domingo, no Castelão, em Fortaleza. Os catarinenses ocupam a 26ª colocação da tabela, com 28 pontos ganhos, um a mais que o Vozão. Quem vencer, provavelmente terminará o final de semana fora da zona do rebaixamento à Série B.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente