Participamos do

Lateral da Chapecoense reclama da arbitragem e lamenta empate

O empate entre Paraná e Chapecoense, por 1 a 1, pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, desagradou ambos os times, tanto pelo resultado quanto pela atuação do árbitro Bruno Arleu de Araújo. Após a partida, o lateral esquerdo da Chape, Roberto, não economizou ao criticar o desempenho do juiz no confronto. ?Sabemos [?]
23:15 | Set. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O empate entre Paraná e Chapecoense, por 1 a 1, pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, desagradou ambos os times, tanto pelo resultado quanto pela atuação do árbitro Bruno Arleu de Araújo. Após a partida, o lateral esquerdo da Chape, Roberto, não economizou ao criticar o desempenho do juiz no confronto.

?Sabemos que seria um jogo muito difícil. Trabalhamos bastante e o principal era não levar gol. Mas vamos ser bem sinceros: hoje (quarta-feira) está na conta do juiz. Fica complicado. Além de jogar contra o Paraná, tivemos que jogar contra o juiz também?, disparou ao Premiere.

A Chapecoense, que com o resultado fica com 22 pontos, na penúltima colocação da competição nacional, reclamou do lance que originou o gol do Paraná, além da suposta não-marcação de um pênalti em favor dos comandados de Guto Ferreira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na próxima rodada, a equipe catarinense tentará a recuperação na tabela de classificação contra o Flamengo, em pleno Maracanã, às 21h00 (horário de Brasília) deste sábado.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente