Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Karius revela mágoa com Sérgio Ramos após choque na Champions

O Real Madird  conquistou o seu terceiro título da Liga dos Campeões de Europa em maio deste ano, diante do Liverpool. A vitória merengue pelo placar de 3 a 1 ficou marcada principalmente pela fraca atuação do goleiro Karius, que acabou falhando em dois gols e facilitando a vida do merengues. Pouco tempo depois da [?]
11:00 | Set. 24, 2018
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Real Madird  conquistou o seu terceiro título da Liga dos Campeões de Europa em maio deste ano, diante do Liverpool. A vitória merengue pelo placar de 3 a 1 ficou marcada principalmente pela fraca atuação do goleiro Karius, que acabou falhando em dois gols e facilitando a vida do merengues.

Pouco tempo depois da decisão, o goleiro alemão revelou ter sofrido uma concussão após um choque com o zagueiro Sérgio Ramos. Nesta semana, o arqueiro, que hoje defende as cores do Besiktas, concedeu uma entrevista ao jornal Bild  e revelou ter uma mágoa com o zagueiro por ele nunca ter se desculpado pelo incidente.

?Não sei se Sergio Ramos me atingiu de propósito. Só ele sabe, mas não é importante. No entanto, nunca se desculpou comigo. Exames mostraram que eu sofri uma incapacidade visual. Em condições normais, eu dificilmente teria cometido esses erros?, avaliou.

Além disso, o goleiro fez questão de reafirmar que a sua queda de rendimento da partida está estritamente ligada ao forte choque que teve com o defensor espanhol. ?Ninguém poderá entender a relação entre os problemas que senti após o choque e os erros que cometi posteriormente em campo. Não é uma desculpa, é uma explicação?, completou.

Vale ressaltar que Sérgio Ramos entrou em outra polêmica nessa mesma partida, quando acabou retirando Salah, principal jogador da equipe inglesa, da partida após uma forte entrada.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags