Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Jogadores do Sampaio pedem apoio da torcida para sair da lanterna

Atualmente na lanterna do Brasileiro Série B, com 22 pontos, o Sampaio Corrêa vive situação delicada. Depois de trocar o comando técnico pela terceira vez, a equipe maranhense busca se recuperar na competição. Para isso, os jogadores pediram o apoio da torcida nas partidas no Estádio Castelão. Suspenso contra o Fortaleza, o zagueiro Maracás é uma [?]
17:30 | Set. 13, 2018
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualmente na lanterna do Brasileiro Série B, com 22 pontos, o Sampaio Corrêa vive situação delicada. Depois de trocar o comando técnico pela terceira vez, a equipe maranhense busca se recuperar na competição. Para isso, os jogadores pediram o apoio da torcida nas partidas no Estádio Castelão.

Suspenso contra o Fortaleza, o zagueiro Maracás é uma das principais referências do elenco. O zagueiro conquistou o acesso para à Série B, com o Sampaio, na temporada passada, e sabe da importância dos torcedores.

?A torcida do Sampaio é grande e pode ser um diferencial nessa hora. Sei que podemos sair dessa situação, vamos fazer de tudo para que isso aconteça. Espero que o nosso torcedor abrace o time e mostre a sua força também?, declarou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Fernando Sobral é outro jogador que já viu de perto o Castelão lotado e espera que a cena possa se repetir nas próximas rodadas. ?Sei que a nossa fase não é boa, e isso acaba afastando um pouco a torcida, mas é nessa hora que mais precisamos do apoio deles?, afirmou o meia.

O goleiro Andrey também ressaltou a presença da torcida e explicou que este foi um dos principais motivos de ter escolhido o clube para atuar.

?Fiquei maravilhado com a torcida do Sampaio, e, como já disse antes, foi um dos fatores que me trouxeram pra cá. Estamos vivendo um momento ruim, mas ninguém entregou os pontos. Vamos lutar muito e queremos que o nosso torcedor esteja ao nosso lado, acreditando até o fim. O Castelão cheio pode fazer a diferença nessa reta final?, destacou Andrey.

O Sampaio Corrêa enfrenta Fortaleza nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Castelão, pela 27ª rodada do Brasileiro Série B.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões?
Fale com a gente

Tags