Participamos do

Invicto, Liverpool tenta manter ponta do Inglês contra o Southampton

Empatado em pontos com o Chelsea na liderança do Campeonato Inglês, o Liverpool irá receber o Southampton em partida da sexta rodada da competição, defendendo a sua invencibilidade. Os Reds, que estão com 15 pontos em cinco jogos, entrarão em campo, neste sábado, às 11 horas (de Brasília), em Anfield. ?Temos que fazer a lição [?]
20:15 | Set. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Empatado em pontos com o Chelsea na liderança do Campeonato Inglês, o Liverpool irá receber o Southampton em partida da sexta rodada da competição, defendendo a sua invencibilidade. Os Reds, que estão com 15 pontos em cinco jogos, entrarão em campo, neste sábado, às 11 horas (de Brasília), em Anfield.

?Temos que fazer a lição de casa por que estamos em uma temporada muito disputada e com vários postulantes ao título na Premier League. Este cenário é natural em uma competição deste porte?, disse o goleiro Alisson.

Ainda no sábado, às 11 horas, o Manchester City, disposto a pressionar seus concorrentes, visita o Cardiff, no País de Gales. O duelo pode ser considerado tranquilo para os visitantes, pois os galeses, com dois pontos, flertam com a zona de rebaixamento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Vamos encontrar muitas dificuldades e por isso mesmo o nosso pensamento tem que ser o de conquistar uma vitória, nos impondo desde o começo. Temos plenas condições de ganharmos, mas, para isso, vamos precisar nos impor? disse o espanhol Pep Guardiola, comandante dos Citizens.

O Manchester United, que soma nove pontos e pretende encostar no primeiro pelotão, recebe o Wolves, que tem um ponto a menos, no Estádio Old Trafford, em Manchester. Já o Tottenham, também com nove pontos, visita o Brighton. Os Red Devils entram em campo às 11, enquanto os Spurs jogam às 13h30.

Confira os jogos do fim de semana:

Sábado

8h30 Fulham x Watford

11h Burnley x Bournemouth

11h Cardiff x Manchester City

11h Crystal Palace x Newcastle

11h Leicester x Huddersfield

11h Liverpool x Southampton

11h Manchester United x Wolverhampton

13h30 Brighton x Tottenham

Domingo

9h30 West Ham x Chelsea

12h Arsenal x Everton

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente