Participamos do

Ídolo do United diz que Guardiola deveria substituir Mourinho

Apesar de ter conquistado três títulos desde que chegou no Manchester United, em 2016, José Mourinho vive um momento bastante conturbado no comando do time inglês. Por conta disso, nesta semana, Eric Cantona, um dos maiores ídolos da história do clube, concedeu entrevista ao Daily Mail e afirmou que gostaria que o técnico não fosse [?]
12:45 | Set. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Apesar de ter conquistado três títulos desde que chegou no Manchester United, em 2016, José Mourinho vive um momento bastante conturbado no comando do time inglês. Por conta disso, nesta semana, Eric Cantona, um dos maiores ídolos da história do clube, concedeu entrevista ao Daily Mail e afirmou que gostaria que o técnico não fosse o português.

?O treinador põe a equipe para jogar de uma forma que não agrada os torcedores. Não há alegria nem criatividade durante o campo. No entanto, eu gosto de Mourinho, tem uma boa personalidade mas não para o United. O treinador devia ser Guardiola, mas ele está fazendo magia em outro clube. Mas esse clube eu não posso mencionar qual é?, disse Cantona, fazendo alusão ao Manchester City.

Com uma história marcante e história no Manchester United, Cantona destaca que acompanhou as primeiras partidas da equipe nesta temporada de 2018/2019, mas que não ficou contente com o que viu. Para ele, ainda é cedo para julgar, mas o desempenho precisa ser bem melhor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O futebol do United não é bom, mas ainda estamos no início da temporada e temos que esperar um pouco? É muito cedo para tirar conclusões. O Manchester United será sempre um grande e fantástico clube, disso não tenho dúvida. Vão conquistar títulos, vão levantar mais taças. Mas, repito, a forma como jogam não é boa e acredito que isso precisa mudar?, disse o ex-atacante.

Até o momento, o United está na décima colocação do Campeonato Inglês, com apenas seis pontos ganhos. Foram duas vitórias e duas derrotas, sendo uma delas um sonoro 0 x 3, em casa, contra o Tottenham.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente