Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Guardiola minimiza atraso de Mendy, mas pede elenco comprometido

Conhecido por ter tudo sempre sob controle, principalmente nas questões referentes ao seu elenco, Pep Guardiola aproveitou a entrevista coletiva desta sexta-feira, que antecede o duelo contra o Brighton pelo Campeonato Inglês, para dar um recado ao elenco e principalmente a um jogador: Benjamin Mendy, que chegou atrasado a um treino nesta semana. Na imprensa [?]
15:45 | Set. 28, 2018
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Conhecido por ter tudo sempre sob controle, principalmente nas questões referentes ao seu elenco, Pep Guardiola aproveitou a entrevista coletiva desta sexta-feira, que antecede o duelo contra o Brighton pelo Campeonato Inglês, para dar um recado ao elenco e principalmente a um jogador: Benjamin Mendy, que chegou atrasado a um treino nesta semana.

Na imprensa inglesa, foi veiculado que Mendy chegou com um atraso considerável ao treino do Manchester City no último domingo, depois de ter acompanhado na noite anterior uma luta de boxe em Wembley. Para o treinador, o fato não deixa de ser um erro, mas ainda minimizou qualquer polêmica afirmando que a questão foi resolvida internamente.

?Ele chegou atrasado e isso não deveria acontecer, mas às vezes acontece. Ele deveria estar aqui na hora marcada e ele sabe disso. Falei com ele e acredito que isso não será um problema. Ele vai voltar quando estiver em forma, o que deve acontecer em breve?, disse o comandante espanhol, que justificou o atraso como um problema decorrente do trânsito de Manchester.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar do tropeço na Liga dos Campeões, o Manchester City vem embalado no início de temporada, brigando pelas primeiras posições da Premier League, mesmo sem uma de suas principais estrelas, Kevin De Bruyne, que se recupera de lesão. Sobre o belga, o treinador viu com otimismo seu breve retorno.

?Tudo está indo bem com o Kevin. Ele está dando os últimos passos na recuperação, então esperamos vê-lo de volta em breve?, finalizou Guardiola.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags