PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Guarani acerta contratação do lateral-esquerdo Romário

Herança de Modesto Roma no Santos, o lateral-esquerdo Romário tem um novo clube. Nesta segunda-feira, o atleta, que ainda pertence ao Peixe e estava encostado no Ceará, teve seu passe negociado com o Guarani, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. ?Fala nação bugrina. Aqui é o Romário, lateral esquerdo. Estou passando para mandar [?]

14:30 | 10/09/2018

Herança de Modesto Roma no Santos, o lateral-esquerdo Romário tem um novo clube. Nesta segunda-feira, o atleta, que ainda pertence ao Peixe e estava encostado no Ceará, teve seu passe negociado com o Guarani, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

?Fala nação bugrina. Aqui é o Romário, lateral esquerdo. Estou passando para mandar um abraço para todos e dizer que estou muito feliz com a oportunidade de vestir essa camisa. Se depender de mim, vou lutar muito para que o Guarani consiga o acesso. Estamos juntos?, falou o jogador em sua apresentação.

No Santos, Romário foi titular nas duas primeiras rodadas do Campeonato Paulista e não chamou a atenção. Depois de ir mal em jogo-treino no CT Rei Pelé, o lateral deixou de ser relacionado e vinha apenas treinando. Seu contrato com time da Baixada Santista vai até 2022.

Romário foi revelado nas categorias de base do Audax, de Osasco, e também tem passagens por Bahia, Audax Rio, Red Bull Brasil, Avaí e Atlético-GO.

Gazeta Esportiva

TAGS