Participamos do

Goleiro do Leganés critica Barcelona por não cumprimentar após derrota

A vitória do Leganés sobre o Barcelona acabou sendo algo bastante surpreendente no mundo futebol na última quarta-feira. Um dos responsáveis pelo resultado, o goleiro Ivan Cuéllar, se mostrou bastante incomodado com o fato do Barcelona não ter cumprimentado os jogadores de sua equipe logo após a partida. ?É certo que somos o Leganés e somos [?]
13:15 | Set. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A vitória do Leganés sobre o Barcelona acabou sendo algo bastante surpreendente no mundo futebol na última quarta-feira. Um dos responsáveis pelo resultado, o goleiro Ivan Cuéllar, se mostrou bastante incomodado com o fato do Barcelona não ter cumprimentado os jogadores de sua equipe logo após a partida.

?É certo que somos o Leganés e somos uma equipe humilde. Mas gosto quando as pessoas que estão acostumadas a vencer vão parabenizar a outra equipe quando perdem. Algo que os jogadores do Barcelona não fizeram. Ninguém veio nos parabenizar. Nenhum de nós recebeu os parabéns. Acho que é um gesto bastante feio?, declarou Cuéllar em entrevista à rádio Cadena SER.

Após Philippe Coutinho ter aberto o placar logo aos 12 minutos, a expectativa era de que o Barcelona passaria fácil pela equipe que até então era lanterna do Campeonato Espanhol. No entanto, o Leganés surpreendeu os catalães no segundo tempo e com dois gols em dois minutos conseguiram a virada, que foi sustentada até o final da partida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o resultado, o Barcelona poderia ter sido ultrapassado pelo Real Madrid, porém os merengues também acabaram vacilando na rodada e foram derrotados pelo Sevilla por 3 a 0. Desta forma, a equipe blaugrana permaneceu na liderança da competição com 13 pontos conquistados, mesma pontuação de seu maior rival.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente