Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Godín defende Griezmann como melhor do mundo

Prestes a encarar o Real Madrid pelo Campeonato Espanhol, no Atlético de Madrid a premiação dos melhores do mundo ainda é pauta. O capitão Diego Godín se mostrou insatisfeito com a ausência do companheiro Griezmann entre os três melhores e falou que o francês já podia ser o número 1. ?Não vejo o que mais [?]
15:15 | Set. 28, 2018
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Prestes a encarar o Real Madrid pelo Campeonato Espanhol, no Atlético de Madrid a premiação dos melhores do mundo ainda é pauta. O capitão Diego Godín se mostrou insatisfeito com a ausência do companheiro Griezmann entre os três melhores e falou que o francês já podia ser o número 1.

?Não vejo o que mais o Antoine pode fazer. Ele ganhou uma Liga da Europa sendo decisivo e ganhou uma Copa do Mundo também sendo essencial e o jogador mais importante contra a Croácia. Então não sei mais o que falta. Ganhar uma Supercopa já ganhou também?, disse o zagueiro.

Griezmann ficou em sexto lugar ao final das votações da premiação da Fifa, atrás do trio finalista e Mbappé e Messi, com 6,69% dos votos. No fim do ano ainda teremos a cerimônia da Bola de Ouro, realizada pela revista France Football, dia 3 de dezembro. Em outubro é divulgado os três finalistas. A esperança do francês e dos seus companheiros que torcem por uma conquista individual dele é o prêmio da revista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O uruguaio ainda acrescentou na campanha pelo amigo. ?Vejo seu ano e penso que deveria estar ali (entre os três). Desde o ponto de vista mais objetivo, de marcar gols e dar assistências e também pelo lado de ele ser um jogador de equipe, coletivo.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags