Participamos do

Gilberto supera conjuntivite com gol e mira ?parte de cima? da tabela

Gilberto superou um quadro de conjuntivite para entrar em campo na noite desta quarta-feira e ajudar o Bahia a findar um jejum de quatro jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro. Responsável por abrir o caminho do triunfo por 2 a 0 sobre o Sport, o centroavante celebrou o seu sexto gol na competição. ?Tínhamos que [?]
22:30 | Set. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Gilberto superou um quadro de conjuntivite para entrar em campo na noite desta quarta-feira e ajudar o Bahia a findar um jejum de quatro jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro. Responsável por abrir o caminho do triunfo por 2 a 0 sobre o Sport, o centroavante celebrou o seu sexto gol na competição.

?Tínhamos que ter um triunfo hoje por conta de o campeonato ser tão disputado. Estava me cobrando bastante, porque não tinha feito gol lá (contra o Atlético-PR, no último fim de semana)?, afirmou ao Premiere.

?Mas hoje, com a ajuda dos companheiros, conseguimos somar três pontos para ficar longe dessa zona que não queremos chegar?, completou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o resultado, o Bahia assumiu provisoriamente o 10º lugar, com 28 pontos, cinco a mais do que o 17º colocado Sport, primeiro clube dentro do grupo de descenso. Empolgado com a vitória, Gilberto já vislumbra objetivos maiores para o Tricolor.

?A gente quer chegar na parte de cima. O grupo está de parabéns pela luta e pela entrega?, bradou.

Para chegar na parte de cima da tabela, o Bahia precisará de mais um bom resultado na 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desta vez, o adversário será o São Paulo, no próximo sábado, às 19 horas (de Brasília), no Morumbi.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente