Participamos do

Geninho critica escalação de árbitro goiano para jogo do Avaí

Tentando voltar à elite do futebol brasileiro depois de ser rebaixado em 2017, o Avaí tem um importante compromisso nesta terça-feira pelo Campeonato Brasileiro Série B. Às 19h15, na Ressacada, a equipe catarinense recebe o CRB tentando se manter no G4. O trio de arbitragem da partida, no entanto, é motivo de preocupação para o [?]
20:00 | Set. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Tentando voltar à elite do futebol brasileiro depois de ser rebaixado em 2017, o Avaí tem um importante compromisso nesta terça-feira pelo Campeonato Brasileiro Série B. Às 19h15, na Ressacada, a equipe catarinense recebe o CRB tentando se manter no G4. O trio de arbitragem da partida, no entanto, é motivo de preocupação para o técnico Geninho.

Para o duelo desta terça-feira, a CBF escalou o árbitro Jefferson Ferreira de Moraes, de Goiás. Ele será assistido por Christian Passos Sorence e Leone Carvalho Rocha, também de Goiás. Como o Avaí briga pelo acesso contra os três times do estado, Geninho criticou a escolha de um árbitro goiano.

?Preocupa porque eu não estou brigando só com o Goiás. Estou brigando com Vila Nova e Atlético-GO. Existe sempre aquela pulga atrás da orelha?, afirmou o treinador avaiano. ?Mesma coisa aqui um árbitro de Santa Catarina apitar um jogo deles lá. Tem tanto árbitro no Brasil?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Geninho, no entanto, ressaltou que o árbitro Jefferson Ferreira de Moraes é que pode ter problemas apitando o jogo. ?O primeiro erro que ele tiver, vão dizer que está puxando para as equipes de Goiás. Acho um erro grave da escala. Talvez o mais prejudicado seja o próprio árbitro, que não poderá errar?.

Os três times goianos são rivais diretos do Avaí na luta pelo acesso à Série A. O Leão está na quarta posição, com 39 pontos, mesmo número do Goiás, terceiro colocado. Abaixo, o Atlético Goianiense é o sétimo colocado com 37 pontos, enquanto o Vila Nova é o oitavo com 36 pontos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente