PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Ganso faz estreia como titular, mas Amiens perde de virada no Francês

Paulo Henrique Ganso fez sua estreia como titular do Amiens neste sábado. Vestindo a camisa 8, o brasileiro não teve destaque e viu sua equipe ser derrotada pelo Strasbourg, fora de casa, por 3 a 1, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Francês. Este foi o segundo jogo do meia em sua nova [?]

17:30 | 22/09/2018

Paulo Henrique Ganso fez sua estreia como titular do Amiens neste sábado. Vestindo a camisa 8, o brasileiro não teve destaque e viu sua equipe ser derrotada pelo Strasbourg, fora de casa, por 3 a 1, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Francês.

Este foi o segundo jogo do meia em sua nova equipe. Em prestado pelo Sevilla, ele já havia entrado no decorrer da derrota por 3 a 2 para o Lille. Na ocasião, o Amiens perdia por 3 a 0 no segundo tempo, quando Ganso deu uma assistência e iniciou a reação de sua equipe.

Após o desempenho na última semana, o ex-são paulino ganhou uma vaga de titular no time de Pélissier. Hoje, entretanto, não teve o mesmo destaque. O Amiens abriu o placar ao final do primeiro tempo com Krafth.

Mas na segunda etapa, Lala e Corgnet decretaram a virada. Ganso foi substituído logo depois e, na reta final, Adenon marcou contra e decretou o triunfo dos mandantes. O Amiens segue fazendo campanha sofrível no Francês, soma apenas quatro pontos e ocupa a 18ª colocação da competição.

Gazeta Esportiva

TAGS