Participamos do

FPF revela tabela das semifinais do Campeonato Paulista feminino

Nesta segunda-feira, a Federação Paulista de Futebol divulgou a tabela detalhada das semifinais do Estadual feminino. Os confrontos, que definirão a grande decisão da disputa, começam já neste final de semana, nos dias 15 e 16 (sábado e domingo). No Estádio Anísio Haddad, o Rio Preto irá receber o Santos às 15h00 (horário de Brasília) [?]
17:45 | Set. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta segunda-feira, a Federação Paulista de Futebol divulgou a tabela detalhada das semifinais do Estadual feminino. Os confrontos, que definirão a grande decisão da disputa, começam já neste final de semana, nos dias 15 e 16 (sábado e domingo).

No Estádio Anísio Haddad, o Rio Preto irá receber o Santos às 15h00 (horário de Brasília) deste sábado pelo primeiro embate decisivo. No dia seguinte, às 10h00, é a vez do Taubaté receber o Corinthians.

Os confrontos de volta serão na Fazendinha e na Vila Belmiro, dois estádios tradicionais de São Paulo. O primeiro verá o Timão receber a equipe taubateana, às 15h00 do sábado. No Urbano Caldeira, o Peixe joga contra o Rio Preto, às 10h00 do domingo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Rio Preto é o atual bicampeão do Campeonato Paulista feminino, tendo inclusive derrotado o Santos na final do ano passado: placar de 1 a 1 no interior e 3 a 1 na Vila Belmiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente