Participamos do

Fortaleza, Ceará e Ferroviário perdem na Taça Fares Lopes

Pacajus 1 x 0 Ceará, Fortaleza 0 x 1 Caucaia e Ferroviário 0 x 1 Iguatu foram os jogos deste domingo na competição
17:59 | Set. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Os três grandes da Capital jogaram da tarde desse domingo pela Taça Fares Lopes, mas nenhum deles teve o que comemorar. Ceará, Fortaleza e Ferroviário perderam por 1x0, para Pacajus, Caucaia e Iguatu, respectivamente.

No estádio João Ronaldo, em Pacajus (Grande Fortaleza), o gol do jogo foi marcado por Sharlison. O Pacajus, com a vitória, assumiu a liderança do campeonato. Disputando a competição, majoritariamente, com o time sub-20, o Ceará é o lanterna da competição. Ainda não venceu em quatro rodadas. Foi a terceira derrota do time. 

Na Arena Castelão, o gol do jogo foi de um velho conhecido do futebol cearense. De pênalti, Ciel deu a vitória para o Caucaia. Clodoaldo chegou a entrar no segundo tempo, mas jogou menos de dez minutos. Após uma dividida, ele sentiu a costela e deixou o campo. Com a derrota, o Fortaleza saiu do G4 e estaria fora do mata-mata se a competição terminasse agora.

Já o Ferroviário, jogando no PV, conheceu a segunda derrota seguida diante do Iguatu. Jogando mal, o Tubarão da Barra só não perdeu de mais porque Gleibson estava em uma tarde inspirada, diferente dos atacantes do Iguatu. Ele só não conseguiu segurar o chute de Dedé, já aos 45 minutos do segundo tempo.

A rodada fica completa amanhã, com o jogo Horizonte x Floresta, às 19h30min, no PV. Se vencer por mais de um gol de diferença, o Galo do Tabuleiro pode assumir a liderança da Fares Lopes.

Classificação Pontos
1 Pacajus 8
2 Ferroviário 6
3 Iguatu 
4 Caucaia 6
5 Horizonte* 5
6 Fortaleza 5
7 Floresta* 2
8 Ceará 1

*Ainda jogam na rodada

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente