Participamos do

Flávio reforça estar à disposição do Bahia e elogia o Palmeiras

Após dois dias de folga, o elenco do Bahia se representou na tarde desta terça-feira, no Fazendão. O volante Flávio concedeu entrevista coletiva, já projetando o duelo do final de semana contra o Palmeiras. O meio-campista elogiou o rival e ressaltou que o Alviverde é um dos poucos times que disputa três competições. ?É um [?]
16:30 | Set. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após dois dias de folga, o elenco do Bahia se representou na tarde desta terça-feira, no Fazendão. O volante Flávio concedeu entrevista coletiva, já projetando o duelo do final de semana contra o Palmeiras. O meio-campista elogiou o rival e ressaltou que o Alviverde é um dos poucos times que disputa três competições.

?É um time que enfrentamos três vezes este ano. Uma equipe forte, com grande elenco, e ainda vivos em três competições importantes. Vamos trabalhar forte para vencer no domingo?, afirmou o atleta.

Desde que chegou ao Esquadrão de Aço, Flávio vem se mostrando um jogador polivalente. Já atuou como volante, sua posição de origem, mais a frente, como homem de criação, e até mesmo improvisado na lateral-direita. Para o meia, o mais importante é estar à disposição do técnico Enderson Moreira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Sempre que tive oportunidade, pude agarrar da melhor maneira possível, busquei meu espaço. Tento agarrar da melhor maneira possível porque quero estar jogando. Quero sempre estar jogando. Mas se o professor pedir vou estar à disposição para ajudar?, finalizou.

Bahia e Palmeiras se enfrentam neste domingo às 16h00 (horário de Brasília), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será na Fonte Nova, casa do Tricolor de Aço, em Salvador.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente