Participamos do

Ex-West Ham, técnico Slaven Bilic acerta com o Al-Ittihad

Demitido do comando do West Ham em 2017, o técnico croata Slaven Bilic, de 50 anos, acertou nesta quinta-feira com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Este será o sétimo clube na carreira de treinador do ex-defensor, que já assinou contrato com sua nova equipe. Apresentado pelos dirigentes do Al-Ittihad, Slaven Bilic já ouviu cobranças de boas [?]
17:45 | Set. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Demitido do comando do West Ham em 2017, o técnico croata Slaven Bilic, de 50 anos, acertou nesta quinta-feira com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Este será o sétimo clube na carreira de treinador do ex-defensor, que já assinou contrato com sua nova equipe.

Apresentado pelos dirigentes do Al-Ittihad, Slaven Bilic já ouviu cobranças de boas performances e títulos.

O comandante croata já comandou Hajduk Split, Croácia sub-21, Croácia principal, Lokomotiv de Moscou, Besiktas e West Ham em sua carreira. Em novembro do ano passado, o técnico foi demitido do clube londrino, com seis vitórias, seis empates e seis derrotas na então temporada.

â??O West Ham United pode confirmar que Slaven Bilic deixou hoje seu cargo no clube. O presidente e a alta cúpula do West Ham gostariam de agradecer Slaven e seu time pelos serviços prestados ao longo de dois anos e meio, mas acreditam que uma mudança é necessária na intenção de mover o clube para frente e alinhado com suas ambiçõesâ?, falou a diretoria da equipe à ocasião.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente