PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Ex-United critica Neymar e Mbappé por falta de coletividade no PSG

Neymar e Mbappé não viveram uma noite inspirada na última terça-feira, e, muito em função disso, o Paris Saint-Germain acabou sucumbindo diante de um Liverpool bem estruturado por Jurgen Klopp, na estreia da Liga dos Campeões. Em fala publicada pelo Diario AS, da Espanha, o ex-zagueiro do Manchester United Rio Ferdinand criticou bastante a atuação [?]

11:45 | 20/09/2018

Neymar e Mbappé não viveram uma noite inspirada na última terça-feira, e, muito em função disso, o Paris Saint-Germain acabou sucumbindo diante de um Liverpool bem estruturado por Jurgen Klopp, na estreia da Liga dos Campeões. Em fala publicada pelo Diario AS, da Espanha, o ex-zagueiro do Manchester United Rio Ferdinand criticou bastante a atuação da dupla, que, segundo ele, deveria prezar mais pelo coletivo.

?O talento individual não serve de nada se não for colocado a serviço da equipe. Você têm de envolvê-lo na estrutura do time para poder criar mais chances. Mas vimos várias ocasiões em que nem Neymar, nem Mbappé, se preocuparam com suas obrigações defensivas, por exemplo?, afirmou.

O ex-defensor ainda garantiu que, caso a postura de seus dois principais nomes não se altere, o time do Parque dos Príncipes dificilmente levantará um troféu de Champions League.

?O PSG nos decepcionou hoje. Elogiei o ritmo em que jogam, mas eles têm de mudar isso caso queiram aspirar a algo. Não os vejo como candidatos a nada?, completou o britânico, em referência à possibilidade de título dos franceses.

No Grupo C do torneio mais importante do futebol europeu, o PSG agora tem de se recuperar do revés na estreia. No dia 3 de outubro, quarta-feira, os comandados de Thomas Tuchel encaram o Estrela Vermelha-SER, já de volta à capital francesa, pela segunda rodada da chave. Na terceira rodada, programada para o dia 24 de outubro, o adversário será o Napoli.

Gazeta Esportiva

TAGS