Participamos do

Ex-Palmeiras faz dois e ajuda Carille a vencer primeira no Al-Wehda

O ex-treinador do Corinthians Fabio Carille conquistou sua primeira vitória no comando do Al-Wehda, da Arábia Saudita, na tarde deste sábado. O confronto, válido pela terceira rodada do Campeonato Saudita, foi contra o Al-Raed e terminou em 4 a 1, com dois desses tentos marcados pelo ex-Palmeiras Fernandão. Logo no início da partida, aos cinco [?]
21:30 | Set. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ex-treinador do Corinthians Fabio Carille conquistou sua primeira vitória no comando do Al-Wehda, da Arábia Saudita, na tarde deste sábado. O confronto, válido pela terceira rodada do Campeonato Saudita, foi contra o Al-Raed e terminou em 4 a 1, com dois desses tentos marcados pelo ex-Palmeiras Fernandão.

Logo no início da partida, aos cinco minutos, Fernandão abriu caminho para a goleada, ampliando a vantagem 12 minutos depois. El Ghanassy descontou na segunda etapa, mas o time de Carille completou o placar com Jaber e Marcos Guilherme.

Essa foi a primeira vitória da equipe na competição. Nas outras duas oportunidades empatou em 0 a 0 com Al-Hazm Rass e o Al Fatech. Na próxima rodada, o adversário dos comandados de Carille enfrenta Al Ittihad, líder da competição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente