Participamos do

Ex-jogadores se reúnem para disputa de clássico Gre-nal em clube de Fortaleza

15:39 | Set. 18, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] A comunidade gaúcha que mora em Fortaleza vai se reunir na noite desta terça-feira (18) em evento festivo no Clube Recreativo dos Subtenentes e Sargentos do Exército (Cresse), no Bairro de Fátima, que celebra a Semana da Farroupilha, data marcante do calendário histórico do Rio Grande do Sul.

 

Como parte das comemorações, será realizado o 1° Grenal de Bombacha do estado do Ceará. A ideia uma partida, em campo soçaite, promovendo um duelo entre Internacional e Grêmio, com times formados por ex-jogadores e torcedores das equipes que moram na capital cearense. A bola deve rolar a partir das 19h.

Entre os ex-craques confirmados na disputa, estão nomes como Mário Jardel (ex-atacante do Ferroviário, Vasco e do Grêmio), Solimar (ex-Ceará e Ferroviário), Jorge Veras (ex-Fortaleza e ex-Ferroviário), Daniel Frasson (ex-volante do Fortaleza) e Márcio Rã (ex-Barueri).

O duelo terá, como convidados especiais na plateia, outros gaúchos ilustrem que residem atualmente em Fortaleza: Marcelo Boeck, do goleiro do Fortaleza, Ricardinho, meia do Ceará, Leanderson, volante do Ferroviário, e Lisca, técnico do Alvinegro. A entrada para prestigiar a partida é gratuita. "Vai ser um grande evento de confraternização, em clima fraterno e de comemoração com a gauchada", afirmou Solimar, o coordenador de futebol do evento.  

SERVIÇO

1° Gre-nal de Bombacha do Estado do Ceará
Quando: 18 de setembro de 2018
Horário: as 19h
QLocal: Clube Cresse (Av. Borges de Melo, 1881 - Bairro de Fátima - Fortaleza)
Entrada franca


Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente