PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Ex-jogador inglês vê diretoria do Manchester United sem rumo

Há quem acredite que José Mourinho seja o grande culpado pela má fase do Manchester United dentro de campo. Existem também os defensores do treinador português, que analisam o grupo de jogadores e a falta de comprometimento como determinantes para os maus resultados. Porém, um dos grandes nomes do futebol inglês, o ex-jogador Gary Neville [?]

15:30 | 30/09/2018

Há quem acredite que José Mourinho seja o grande culpado pela má fase do Manchester United dentro de campo. Existem também os defensores do treinador português, que analisam o grupo de jogadores e a falta de comprometimento como determinantes para os maus resultados. Porém, um dos grandes nomes do futebol inglês, o ex-jogador Gary Neville vê a diretoria como o grande problema dos Red Devils.

Seis jogadores do Manchester United se unem contra Mourinho

Mourinho minimiza conflito e garante bom ambiente com Pogba

Em sua conta oficial no twitter, o ex-defensor do United entre os anos de 1994 e 2011 foi enfático ao apontar o principal culpado pela má fase do clube e os responsáveis pela seca de títulos. De acordo com Neville, desde a demissão de David Moyes, em 2014, os Red Devils estão ?sem rumo?.

?Esta confusão começou quando o United despediu o David Moyes depois de oito meses e perdeu todos os valores que foram construídos no clube durante 100 anos?, disse o ex-jogador. ?O problema não é o treinador, é a falta de liderança acima dele. O clube, seus diretores, estão disparando para todos os lados sem qualquer plano?, completou.

Com a derrota do último sábado por 3 a 1 frente ao West Ham, o United cravou seu pior início no Campeonato Inglês nos últimos 29 anos. Em sete rodadas, o time de José Mourinho conquistou apenas 10 pontos e, além disso, vive um clima muito conturbado nos bastidores, principalmente na relação do comandante com parte do elenco.

Gazeta Esportiva

TAGS