PUBLICIDADE
Futebol
VEJA O VÍDEO

Ex-Fortaleza, Osvaldo marca golaço e deixa Buriram próximo de ser campeão Tailandês

Atacante tem cinco gols e sete assistências pelo time

13:04 | 13/09/2018
( Foto: divulgação/BEST Assessoria )
Destaque do Fortaleza no começo do ano, o cearense Osvaldo segue em boa fase. Após deixar o Tricolor para atuar no Buriram United, da Tailândia, o atacante tem protagonizado grandes partidas e ontem marcou um golaço que ajudou na vitória por 4 a 1, na Liga Tailandesa.

O atleta anotou seu quinto gol e conta com sete assistências. Como a competição está chegando ao fim (faltam cinco rodadas), o Buriram se manteve na liderança com 72 pontos, nove à frente do Bangkok, segundo colocado, e se aproximou ainda mais do título nacional.

No Tricolor, ele assinou por três meses, já que tinha formalizado contrato com o atual clube. A diretoria do Fortaleza ainda tentou a permanência do atacante, mas o Buriram não autorizou.
 
Esta é sua quarta passagem de pelo futebol do exterior. Antes, ele já havia atuado nos Emirados Árabes (Al-Ahli), em Portugal (Braga) e na Arábia Saudita (Al-Ahli). O contrato com a equipe Tailandesa vai até o fim de 2019.

Osvaldo foi um dos pilares do time de Rogério Ceni no começo avassalador de Série B do Campeonato brasileiro. Deixou o time com 14 jogos, dois gols e a liderança da competição. A última partida com a camisa leonina foi no dia 12 de maio, na vitória por 3 a 0 diante do Goiás.
 
Confira o gol marcado por Osvaldo:

Recomendadas para você

Comentários