Participamos do

Erick celebra triunfo do Vitória e pede postura agressiva contra o Flu

Sob o comando de Paulo César Carpegiani, o Vitória aos poucos vai se encontrando no Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado, o time baiano contou com a expulsão precoce de Rafael Moura e derrotou o América-MG por 1 a 0, no Barradão. Um dos destaques da partida, criando chances e acertando bola na trave, o [?]
19:00 | Set. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sob o comando de Paulo César Carpegiani, o Vitória aos poucos vai se encontrando no Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado, o time baiano contou com a expulsão precoce de Rafael Moura e derrotou o América-MG por 1 a 0, no Barradão.

Um dos destaques da partida, criando chances e acertando bola na trave, o meia-atacante Erick celebrou o triunfo e exaltou a evolução da equipe rubro-negra.

?Infelizmente não consegui fazer o gol, mas o que valeu foi o empenho da equipe. Jogamos muito bem, fizemos tudo o que o professor pediu ao longo da semana e tá aí a vitória?, vibrou, em entrevista ao Premiere.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar de ficar em vantagem numérica desde os 15 minutos do primeiro tempo, o Vitória só foi marcar o gol aos 11 da etapa final, quando Léo Ceará acertou grande chute de fora da área.

Com o resultado, a equipe conquistou o seu segundo triunfo seguido e se afastou da zona de rebaixamento ao alcançar o 11º lugar, com 25 pontos. Para Erick, a postura apresentada nas últimas duas partidas deve ser mantida para o duelo com Fluminense, na próxima quinta-feira, no Maracanã.

?É jogar do mesmo jeito. Fora de casa tem que ser assim. Agora é descansar, trabalhar e fazer um bom jogo lá fora?, projetou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente