Participamos do

Enderson pede atenção especial em semana livre para treinamentos

Após ser derrotado para o São Paulo no último sábado, o Bahia já parece estar focado em sua preparação para o seu próximo compromisso do Brasileirão, diante do Palmeiras na Arena Fonte Nova. Sem ter uma partida para disputar no meio de semana, a equipe poderá ter uma sequência de treinamentos para sua preparação. Apesar [?]
15:00 | Set. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após ser derrotado para o São Paulo no último sábado, o Bahia já parece estar focado em sua preparação para o seu próximo compromisso do Brasileirão, diante do Palmeiras na Arena Fonte Nova. Sem ter uma partida para disputar no meio de semana, a equipe poderá ter uma sequência de treinamentos para sua preparação. Apesar de parecer uma ótima notícia num primeiro momento, o técnico Enderson Moreira pediu atenção para que o tempo seja utilizado da melhor maneria possível.

?A gente tem que ter muita atenção porque é o momento para recuperar os atletas. Fazer alguns encaixes, treinar algumas coisas, mas também não pode abusar. Não pode perder a mão nesse momento. Não é treinar demais?, avaliou o comandante.

O discurso do treinador parece alinhado com a programação divulgada pelo Tricolor Baiano logo após o confronto contra o São Paulo. Com folga na próxima segunda feira, o grupo se reapresentará no Fazendão na tarde da próxima terça-feira, e fará uma atividade diária até o próximo domingo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Vale ressaltar que o adversário do Bahia na próxima rodada, o Palmeiras, terá um compromisso nesse meio de semana: a primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, diante do Cruzeiro, no Allianz Parque. Com 28 pontos conquistados, o Bahia aparece na 11ª colocação aparecendo numa zona intermediária da tabela.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente