Participamos do

Em duelo da parte de baixo da tabela, São Bento recebe o Papão

O Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, receberá o confronto entre São Bento, time da casa, e o Paysandu, às 20h30 (horário de Brasília) desta terça-feira. O confronto, válido pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, reúne duas equipes da parte de baixo da tabela de classificação. O São Bento soma 28 pontos na [?]
20:15 | Set. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, receberá o confronto entre São Bento, time da casa, e o Paysandu, às 20h30 (horário de Brasília) desta terça-feira. O confronto, válido pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, reúne duas equipes da parte de baixo da tabela de classificação.

O São Bento soma 28 pontos na competição nacional, enquanto o time paraense tem 26, figurando na zona de rebaixamento ao início da rodada, na 17ª colocação. A campanha do Papão é de seis vitórias, oito empates e dez derrotas.

No duelo do primeiro turno, o Paysandu só conquistou o empate em seus domínios, na Curuzu, no último minuto. A equipe paulista abriu o placar com Diogo Oliveira, mas os mandantes conseguiram a igualdade em gol de pênalti, com Cassiano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No Azulão de Sorocaba, o momento é bom. Apesar da campanha de seis vitórias, 10 empates e oito derrotas, a equipe de Marquinhos Santos triunfou na última rodada, pela primeira vez longe de seus domínios, contra o Oeste, e vai utilizar do resultado obtido em Barueri para melhorar o astral.

Como disse o comandante do São Bento em entrevista coletiva após o duelo diante do Rubrão, o clima da equipe sorocabana contra a zona de rebaixamento é ?de Copa do Mundo?. Para ajudar na missão de distanciar-se do Z4, o Azulão contará com o apoio de sua torcida ? os ingressos para o confronto já começaram a ser vendidos.

Pelo lado do Paysandu, que deve ter o técnico João Brigatti anunciado em breve, o interino Ailton Costa não poderá contar com quatro jogadores. Pedro Carmona, com dores na coxa direita, e Magno, que acusou problema similar, não viajaram a São Paulo.

Além deles, Mike, com um desconforto na panturrilha direita, e Moisés, com problemas no joelho direito, ficaram junto da delegação do Papão em Belém.

FICHA TÉCNICA

SÃO BENTO x PAYSANDU

Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP)

Data: 04 de setembro de 2018, terça-feira

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)

Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios e Ailton Farias da Silva (ambos SE)

SÃO BENTO: Rodrigo Viana; Tony, Ewerton Páscoa, Anderson Salles e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Abuda e Dudu Vieira; Ronaldo, Joãozinho e Francis

Técnico: Marquinhos Santos

PAYSANDU: Renan Rocha; Matheus Silva, Perema, Diego Ivo e Diego; Nando Carandina, Renato Augusto, Alan Calbergue, Guilherme Santos e Thomaz; Hugo Almeida

Técnico: Ailton Costa (interino)

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente