Participamos do

Em dois meses, Juve já supera venda de camisas da última temporada

A chegada de Cristiano Ronaldo continua rendendo frutos à Juventus. Tanto é que, em apenas dois meses, o clube italiano já superou a quantidade de camisas vendidas em toda a última temporada. A informação é do jornal Tuttosport, que, mesmo não cravando o número total de uniformes vendidos, fez um comparativo entre os números deste [?]
13:15 | Set. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A chegada de Cristiano Ronaldo continua rendendo frutos à Juventus. Tanto é que, em apenas dois meses, o clube italiano já superou a quantidade de camisas vendidas em toda a última temporada. A informação é do jornal Tuttosport, que, mesmo não cravando o número total de uniformes vendidos, fez um comparativo entre os números deste ano e do ano passado.

Segundo a publicação, as vendas online da Velha Senhora cresceram em 145% de julho para agosto deste ano, ou seja, mais que o dobro do obtido na mesma época em 2017. Na Itália, algumas lojas tiveram seus estoques esgotados e continuam sem camisas para vender. A chegada da nova remessa de uniformes é prevista para outubro, embora as pré-vendas já tenham começado faz tempo.

Vale lembrar que, mesmo significativos, os números alcançados nos últimos dois meses não surpreendem. Tanto é que, apenas três dias após o anúncio da contratação de Cristiano Ronaldo, a Juve já havia compensado mais da metade do valor investido no português só com a venda das camisas. O camisa sete assinou um contrato de quatro temporadas e custou cerca de 105 milhões de euros (cerca de 450 milhões de euros) à equipe de Turim.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente