Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Edinho pede calma e foco ao Ceará antes de duelo com Vitória

O Ceará já vive os momentos de antecipação antes da partida contra o Vitória, pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, Edinho, uma das peças mais experientes do elenco de Lisca, projetou o duelo. ?Estamos com grandes expectativas para esse confronto, pois sabemos que teremos um grande público na Arena. Será [?]
14:00 | Set. 13, 2018
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará já vive os momentos de antecipação antes da partida contra o Vitória, pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, Edinho, uma das peças mais experientes do elenco de Lisca, projetou o duelo.

?Estamos com grandes expectativas para esse confronto, pois sabemos que teremos um grande público na Arena. Será uma partida muito difícil, mas precisamos manter a calma, ter foco e transformar as oportunidades em gols?, afirmou.

O jogador de de 35 anos, com passagens por Boavista, Internacional, Lecce, Palmeiras, Fluminense, Grêmio, Coritiba e CSA, também contou a abordagem a ser utilizada pelo Vozão no duelo decisivo da primeira divisão do futebol brasileiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Precisamos de inteligência. Jogar em casa, com o apoio da nossa torcida, vai nos dar uma força a mais para conseguir sair desse jogo com a vitória?, completou.

O Ceará tem 24 pontos na tabela de classificação da Série A, com campanha de cinco vitórias, nove empates e dez derrotas. Nas últimas três rodadas, os comandados de Lisca somam dois triunfos e um empate.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags