Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Dybala ressalta presença de Cristiano Ronaldo para ótima fase da Juventus

Líder do Campeonato Italiano com 100% de aproveitamento, a Juventus vive uma ótima fase neste início de temporada. Para o atacante argentino Paulo Dybala, um dos destaques do clube de Turim, a presença de Cristiano Ronaldo no elenco faz com que todos fiquem mais motivados e melhorem a cada momento juntos. ?Com ele aqui há [?]
11:30 | Set. 28, 2018
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Líder do Campeonato Italiano com 100% de aproveitamento, a Juventus vive uma ótima fase neste início de temporada. Para o atacante argentino Paulo Dybala, um dos destaques do clube de Turim, a presença de Cristiano Ronaldo no elenco faz com que todos fiquem mais motivados e melhorem a cada momento juntos.

?Com ele aqui há muito entusiasmo e mais vontade de vencer. Estamos indo muito bem, começamos de maneira positiva a temporada e temos de continuar assim. Como é que melhora com o Ronaldo?  Você melhora tanto no treino como no jogo, a presença dele faz isso. Nós não jogamos apenas para Ronaldo, jogamos para o ajudar a marcar e esperamos ganhar as partidas assim?, afirmou Dybala em entrevista ao veículo inglês Four Four Two.

O atacante argentino também falou sobre a intensidade que tem quando se joga com a camisa da Juventus. Para o jogador, o torcedor da equipe de Turim faz com que você queira sempre o seu melhor e que você busque seus melhores resultados, mesmo que você já esteja em um bom nível.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Eu trabalho para dar o meu melhor e fazer o melhor para minha equipe. Eu ainda não tive uma partida que considero ruim, que fiquei muito abaixo, e isso é ótimo. Mas os torcedores da Juventus pedem mais, eles fazem com que você seja ainda melhor?, ressaltou o atleta sul-americano.

O próximo jogo da Juventus é diante do Napoli, atual segundo colocado do Campeonato Italiano com 15 pontos, e uma vitória pode deixar o time de Turim ainda mais confortável na liderança do principal torneio nacional.

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags