Participamos do

Durval comemora sequência de jogos após tempo afastado

Um dos pilares do Sport Club do Recife é o zagueiro Durval, de 38 anos. O experiente jogador passou um tempo figurando o banco de reservas, mas retornou aos titulares e no empate em 0 a 0 contra o Cruzeiro, na Ilha do Retiro fez a quarta partida consecutiva. O defensor, que está retomando a [?]
15:30 | Set. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dos pilares do Sport Club do Recife é o zagueiro Durval, de 38 anos. O experiente jogador passou um tempo figurando o banco de reservas, mas retornou aos titulares e no empate em 0 a 0 contra o Cruzeiro, na Ilha do Retiro fez a quarta partida consecutiva.

O defensor, que está retomando a boa forma comemorou a sequência de partidas, depois do tempo afastado. Durval contou que teve problemas fora dos gramados que atrapalharam sua recuperação, mas quer aos poucos contribuir para o time.

?Quando estava para voltar, tive uma contusão que atrapalhou meus planos. Também tive alguns problemas particulares que me deixaram bastante triste. Mas estou superando e voltando aos poucos. A torcida me conhece e sabe que não brinco em serviço. Treino forte todos os dias para continuar ajudando o time?, afirmou o zagueiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Experiente, Durval entende bem a situação pela qual o Sport passa no Campeonato Brasileiro. O time vem fazendo atuações ruins, especialmente depois da Copa do Mundo, vai despencando na tabela, e hoje é o 17º colocado, primeiro time na zona de rebaixamento. O jogador acredita que o time está em evolução, e logo voltará a vencer.

?Realmente, depois da Copa do Mundo, não voltamos igual à antes da parada. A bola não entra e tomamos alguns gols bobos, por vacilo nosso. Mas estamos corrigindo. Se não for na bola, vai na raça. Temos que pontuar passa sair dessa situação e vamos conseguir?, disse o experiente defensor.

A chance de reabilitação do Sport será em um duelo complicado frente ao Corinthians. A partida acontece neste domingo às 19h00 (horário de Brasília), pela 25ª rodada do Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente