Participamos do

Douglas Costa pede desculpas após cusparada e cartão vermelho

Cristiano Ronaldo enfim desencantou e a Juventus venceu o Sassuolo por 2 a 1 neste domingo, pelo Campeonato Italiano. No entanto, o jogo não foi motivo de alegria para todos os bianconeros. Douglas Costa, por exemplo, acabou sendo expulso de campo após se desentender com um jogador adversário e acertar uma cusparada em seu rosto. [%u2026]
15:45 | Set. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]
Cristiano Ronaldo enfim desencantou e a Juventus venceu o Sassuolo por 2 a 1 neste domingo, pelo Campeonato Italiano. No entanto, o jogo não foi motivo de alegria para todos os bianconeros. Douglas Costa, por exemplo, acabou sendo expulso de campo após se desentender com um jogador adversário e acertar uma cusparada em seu rosto. Após o apito final, o brasileiro usou uma de suas redes sociais para se desculpar.

 

“Gostaria de pedir desculpas a todos os torcedores da Juventus por essa minha reação equivocada no jogo de hoje. Peço também desculpas aos meus companheiros de time, que estão sempre comigo nos momentos bons e ruins. Errei feio, tenho consciência e venho me desculpar com todos por isso. Deixo claro que essa atitude isolada não condiz com o que sempre mostrei em minha carreira”, escreveu, repetindo a mensagem em italiano, na sequência.

[VIDEO1]

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

No segundo tempo, Douglas Costa se desentendeu com Di Francesco e acertou uma cotovelada e uma cabeçada no rival. Uma confusão se instaurou, mas logo cessou, com o brasileiro recebendo cartão amarelo do juiz. Já nos acréscimos, o camisa 11 cuspiu no rosto do atleta do Sassuolo e, após revisão do VAR, o árbitro o expulsou de campo.

 


Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente