Participamos do

Deschamps é eleito o melhor técnico do futebol masculino

Didier Deschamps é o melhor técnico do futebol masculino mundial. O francês coroou sua brilhante temporada no comando da França vencendo Zlatko Dalic, técnico da Croácia, e o compatriota Zinedine Zidane, que treinou o Real Madrid na última temporada, na premiação The Best, da Fifa. Deschamps levou a seleção de seu país à glória máxima [?]
16:15 | Set. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Didier Deschamps é o melhor técnico do futebol masculino mundial. O francês coroou sua brilhante temporada no comando da França vencendo Zlatko Dalic, técnico da Croácia, e o compatriota Zinedine Zidane, que treinou o Real Madrid na última temporada, na premiação The Best, da Fifa.

Deschamps levou a seleção de seu país à glória máxima do futebol. No comando da França, o treinador conquistou a Copa do Mundo na Rússia, a segunda de sua história. Na final, os franceses venceram justamente a Croácia de Dalic por 4 a 2 em Moscou.

â??Quero agradecer a Zidane e Dalic, que também poderiam ter vencido o prêmio. Quero agradecer também aos dirigentes franceses, que me deram confiança e serenidade de trabalharâ?, disse o treinador após receber a premiação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente